ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Time sub-16 de MS visita grandes clubes de São Paulo

Redação | 09/12/2008 15:55

Na tarde de hoje, a equipe do 7 de Setembro de Dourados, campeão da V Copa MS de Futebol Sub-16, foi para São Paulo onde fará amistosos com três times: Corinthians, São Paulo e Portuguesa. A equipe ainda vai visitar a Vila Belmiro e o Centro de Treinamento do Santos.

Além da equipe campeã, a delegação será composta de mais seis atletas revelação já selecionados nas fases classificatórias: Macio Vinícius (Vila Nova), Luiz Henrique (Angélica), Jorge Luiz (Nova Alvorada do Sul), Renan Rodrigo (Porto  Murtinho), Felipe de Souza (Caarapó) e Roéter Martins (Rio Brilhante). A viagem é patrocinada pelo governo do Estado, através da Fundesporte.

Durante os Jogos das quatro etapas, houve acompanhamento de vários olheiros, principalmente de São Paulo e Paraná. Na fase final realizada em Sidrolândia, houve a presença de olheiros do São Paulo e do Corinthians, além de alguns clubes profissionais de Mato Grosso do Sul. Na ocasião, alguns atletas foram avaliados e contactados para integrar equipes que disputarão os campeonatos oficiais em 2009.

Nos siga no Google Notícias