ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Times da Capital jogam decisões no meio de semana e durante à tarde

Nyelder Rodrigues | 04/04/2016 22:32

A falta de iluminação para realizar jogos durante o período noturno no Estádio das Moreninhas, em Campo Grande, vai obrigar que Operário e Comercial façam seus jogos decisivos das quartas de final do Estadual no período da tarde, respectivamente, nos dias 13 (quarta) e 14 (quinta).

Dono da segunda melhor campanha da primeira fase do Estadual, o Operário tem a vantagem de dois resultados iguais contra Ivinhema e de decidir em casa as quartas de final. Como o Ivinhema jogará nesta quarta-feira (6) contra o CRB pela Copa do Brasil, o jogo de ida obrigatoriamente terá que acontecer no fim de semana.

Com isso, o Galo terá que decidir quarta-feira (13) em casa, no período vespertino, ou jogar em outra cidade que tenha iluminação adequada no campo e possa receber jogos à noite. As datas foram definidas em reunião na tarde de hoje na Federação de Futebol.

Já no caso do Comercial, líder geral da competição - e por tem as mesmas vantagens do Operário sobre o adversário nesta fase -, optou por fazer a partida de ida apenas no sábado (9) e a volta na quinta (14) para que consiga descansar melhor os atletas. Tanto o colorado como o Galo vão jogar às 15h.

Outro time que por falta de iluminação no estádio terá que jogar no meio de semana à tarde é a Serc, de Chapadão do Sul, que recebe o Sete de Dourados já nesta quarta-feira (6). O jogo, ainda de ida, também será às 15h.

Nos siga no Google Notícias