ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Times da Capital saem na frente com goleada de 12 a 0 na Copa Pelezinho

Adriano Fernandes | 14/08/2016 12:07
Os jogos da Copa Pelezinho acontecem sempre a partir das 9h ginásio União dos Sargentos, em Campo Grande. A entrada é gratuita. (Foto: Divulgação)
Os jogos da Copa Pelezinho acontecem sempre a partir das 9h ginásio União dos Sargentos, em Campo Grande. A entrada é gratuita. (Foto: Divulgação)

Os times da capital saíram em vantagem dos jogos da 25ª Copa Pelezinho de Futsal. O destaque das partidas do último sábado (13) foi a goleada do JP Futsal/Tia Eva contra Terenos, por 12 a 0 na categoria Fraldinha. Mas os visitantes também venceram duas das quatro partidas em que competiram. 

A disputa da categoria mirim entre Terenos e JP Futsal/Tia Eva também foi acirrada. O time do interior venceu o da capital por 4 a 3. Na pré-mirim, Terenos também venceu o colégio Tic Tac por 4 a 1, mas perdeu por 4 a 1 contra o Efat na categoria infantil.

Já a equipe da escolinha Pelezinho foi a vencedora das duas disputas em que competiu pela manhã. Contra o Pluma Sorvetes na categoria Miriam e a Escola Municipal Professora Elizabel, o time venceu por 2 a 0. Os jogos da Copa Pelezinho acontecem sempre a partir das 9h ginásio União dos Sargentos, em Campo Grande. A entrada é gratuita.

Nos siga no Google Notícias