ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Times de MS já começam pré-temporada para campeonato estadual

Leonardo Rocha | 03/01/2015 08:25

Os times de Mato Grosso do Sul já começaram a pré-temporada para disputa do campeonato estadual deste ano,q ue se inicia no final de janeiro. Entre eles está o Naviraiense, Ivinhema e Águia Negra. As apresentações dos times foram ontem (2), já a equipe do Corumbaense começa hoje (3) e o Sete de Setembro, na segunda-feira (5).

O time do Ivinhema tem vários jogadores novos, tendo o ex-jogador Alex Cruz como gerente de futebol, tendo a responsabilidade de montar seu grupo de jogadores. A equipe do Águia Negra, que ficou na segunda colocação no ano passado, deve continuar com boa parte do elenco e tem algumas contratações em posições específicas.

Já o Naviraiense busca repetir neste campeonato estadual, o bom desempenho que teve na Copa do Brasil em 2013, tendo o mesmo treinador a disposição, Paulinho Rezende. A equipe terá uma mescla de jogadores experientes que já disputaram outros estaduais e jovens da base, assim como reforços de outros time do Estado.

O Corumbaense vai apostar em jogadores que ainda não disputaram esta competição, mas que estão empenhados em permanecer na série A e quem sabe ter resultados mais expressivos, com o mesmo treinador na temporada passada, Cláudio Roberto. Mesma situação do time do Sete de Setembro, de Dourados, com um elenco de jogadores jovens.

Nos siga no Google Notícias