ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Times do interior lideram o Estadual de futebol; Capital é coadjuvante

Paulo Nonato de Souza | 03/03/2015 10:38
O Comercial, de vermelho, tenta se recuperar no campeonato nesta quarta-feira diante do ameaçado Cene (Foto: Alcides Neto/Campo Grande News)
O Comercial, de vermelho, tenta se recuperar no campeonato nesta quarta-feira diante do ameaçado Cene (Foto: Alcides Neto/Campo Grande News)

Os três representantes de Campo Grande no Campeonato Estadual de futebol de 2015 - Comercial, Novoperário e Cene - são apenas coadjuvantes na competição. O Costa Rica Esporte Clube, de Costa Rica, cidade da região norte do Estado, segue sendo a sensação. É líder do Grupo A com 14 pontos e tem a melhor campanha. Mais do que isso: o time está vencendo e convencendo em campo.

No seu grupo, o Costa Rica é seguido pelo Novoperário com 11 pontos; Sociedade Esportiva Chapadão, de Chapadão do Sul, também da região norte, com 8 pontos; Comercial de Campo Grande, 7 pontos; Misto de Três Lagoas, 6 pontos, e Cene de Campo Grande, 3 pontos.

Pelo Grupo B, o Águia Negra de Rio Brilhante é o líder com 12 pontos, seguido pelo Naviraiense, 11 pontos; Corumbaense, 8 pontos; Ivinhema, 7 pontos; Sete de Setembro e Ubiratan, ambos de Dourados, com 5 pontos cada.

Conforme o regulamento da competição, as equipes que terminarem a primeira fase em sexto lugar nos respectivos grupos estarão automaticamente rebaixadas para a Série B. Por enquanto, o Cene no Grupo A e o Ubiratan no Grupo B vivem essa situação.

Nos siga no Google Notícias