ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

TJD adia novamente julgamento e Estadual Sub-18 continua suspenso

Nyelder Rodrigues e Gabriel Neris | 19/07/2012 21:39

O julgamento do TJD-MS (Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul) sobre os atletas irregulares do Corumbaense que jogaram a semifinal do Estadual Sub-18 contra o Guaicurus foi adiando novamente pelo tribunal.

Sendo assim, o campeonato segue paralisado aguardando qual clube irá enfrentar o Aquidauanense na final, que não tem data marcada para acontecer. O Guaicurus foi eliminado após perder por 3 a 0 em Corumbá e vencer por apenas 1 a 0 em Campo Grande.

A presidente do tribunal, Celina Dantas Guimarães, acatou a denúncia de dois atletas foram usados irregularmente pelo Corumbaense contra o Guaicurus pela semifinal da competição. Até a próxima segunda-feira (23), o procurador Vander Galvão terá que apresentar o relatório com a denúncia contra os atletas Linnyker e Ivan.

No primeiro julgamento, os dois foram suspensos por dois e três jogos, respectivamente. O advogado de defesa, Riad Saddi, solicitou a presença do relator e auditor do primeiro julgamento, Manoel Afonso.

Porém, Afonso reiterou o voto aplicado no julgamento dos dois atletas. Os outros três auditores convocados para prestar esclarecimento, a pedido de Saddi, também mantiveram o voto que acompanhou o relator, tendo decisão unânime.

O julgamento foi realizado no Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil seccional Mato Grosso do Sul).

Nos siga no Google Notícias