ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

TJD define hoje destinos de Naviraiense e Rio Verde

Redação | 10/05/2010 12:25

O Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul decide nesta segunda-feira o destino de Naviraiense e Rio Verde. O julgamento, referente à briga ocorrida no último jogo das duas equipes, acontece no Hotel Buriti, às 18h30, e pode suspender atletas das duas equipes e punir com multa as diretorias.

A partida de volta entre as duas equipes, que aconteceria neste domingo válida pelas quartas de final do Estadual de Futebol, foi suspensa. De acordo com a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, somente depois da decisão do TJD será agendada uma nova data para definir quem enfrenta o Chapadão nas semifinais.

O impasse fica por conta da primeira partida. Como a briga aconteceu durante os acréscimos, o jogo não foi "oficialmente encerrado" pelo árbitro Marcos Mateus Pereira.

De acordo com nota emitida pelo vice-presidente da FFMS, Marco Antonio Tavares, a suspensão do jogo ocorre para que sejam esclarecidos todos os fatos da confusão ocorrida no primeiro jogo das quartas de final, que feriu jogadores e comissão técnica do time de Rio Verde.

Briga

Nos siga no Google Notícias