ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Torcedores do Santos ainda acreditam na vitória do clube brasileiro

Wendell Reis e Fernando da Mata | 18/12/2011 09:50
Muitos torcedores sairam da balada para acompanhar a final do Mundial(Foto: Simão Nogueira)
Muitos torcedores sairam da balada para acompanhar a final do Mundial(Foto: Simão Nogueira)

Os torcedores que acompanham o jogo entre Santos e Barcelona em um bar da Capital estão insatisfeitos com a apatia do time, mas ainda acreditam na virada do clube paulista, que perde por 3 a 0. Um dos organizadores da torcida organizada “Tubarão”, João felipi Domingues Brasil, analisa que o jogo é complicado, mas ainda tem esperança.

“ É complicado jogar com o Barcelona. Parece impossível, mas o time do Santos tem qualidade e estou esperando pelo menos o empate para ir para a prorrogação e vencer nos pênaltis. O Barça é melhor do mundo, mas o Santos deixou de jogar”. Caso o time consiga empatar, a torcida promete sair pelas ruas de Campo Grande para comemorar.

Ademir José da Silva, 47 anos, está assistindo um jogo fora de casa pela primeira vez. Ele conta que estava na formatura de sua filha e veio com a família toda para assistir o jogo. Apesar da vitória parcial do Barcelona, o torcedor ainda está otimista. “Os caras do Barcelona parece que jogam com a mão”, analisa.

O estudante Diego Figueiredo, 17 anos, não esperava este resultado, mas ainda aposta em seu time: “Achei que ia ser 1 a 1. Apesar disso, a esperança é a última que morre. O amor é maior”.

O proprietário do estabelecimento comercial, Carlos Roledo, 26 anos, conta que não esperava um público tão grande. Ele acredita que 450 pessoas estão assistindo o jogo. “A torcida procura quando tem jogo decisivo. Neste jogo, por ser tão cedo, não esperava tanta gente. Mas, me surpreendi”. Os torcedores foram recebidos com café da manhã e muitos vieram direto da balada.

Torcida do contra - O estudante Luciano Martins Delboni está assistindo o jogo em meio à torcida do Santos com a namorada e o irmão. Porém, é minoria no local.

Ele confidencia que passou em frente do bar com a camisa do Barcelona, mas ficou com medo de entrar e foi em casa trocar de roupa. Sem nenhum time no Brasil, ele diz que continua na torcida pelo Barcelona. A namorada de Luciano também torce contra o clube brasileiro. Corintiana, ela avalia que o objetivo é gorar o Santos.

Nos siga no Google Notícias