ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Torcedores lotam postos de venda em busca de ingressos

Redação | 04/03/2009 15:38

A algumas horas do jogo do Flamengo contra o Ivinhema no Estádio Morenão, em Campo Grande, torcedores fazem fila em postos de venda em busca de ingressos para a partida. Em um dos estabelecimentos credenciados na Capital, somente hoje foram vendidos cerca de 1.500 ingressos.

O torcedor Valdir Ponce Ojeda, de 37 anos, deixou para comprar seu ingresso perto da hora da partida. Ele não esconde a expectativa, e afirma que independente do resultado, esse 'com certeza vai ser um grande jogo'.

Sobre a torcida, revela que se sente na obrigação de torcer pelo time do Estado. "Sou sul-matogrossense até morrer. Vou torcer pelo time da casa", afirma.

Ele já foi jogador profissional por times de Mato Grosso do Sul, e brinca ao falar sobre as chances do Ivinhema para esta noite. "O Flamengo tem favoritismo, mas lá no campo é 11 contra 11".

Já Jeison Barbosa Moraes, de 35 anos, irá torcer para o Flamengo. Ele conta que assistiu à última partida do time em Campo Grande, na Copa do Brasil, e essa foi sua 'única oportunidade de ver o Flamengo ao vivo'.

Apesar do resultado do jogo do Flamengo contra o Resende, o torcedor acredita que ele vai se recuperar e ganhar a partida desta noite. "Ele tem um time mais forte que o Ivinhema", afirma o torcedor.

Nos siga no Google Notícias