ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Torcedores passam mal em tumulto no hotel da seleção

Redação | 13/10/2009 14:59

Um tumulto há pouco em frente ao Hotel Bahamas, onde está hospedada a seleção brasileira, deixou uma criança ferida. Outra torcedora passou mal e teve de ser medicada.

A confusão ocorreu por volta das 15h30, quando alguns jogadores desceram para embarcar em ônibus que levaria o time ao estádio Morenão. Como a delegação só sairia mais tarde, os atletas resolveram dar autógrafos e o assédio dos fãs acabou provocando o tumulto.

Uma criança teve ferimentos nas costas, após ser prensada por torcedores contra grade que faz o isolamento da entrada do hotel. Outra mulher também passou mal e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros que faz plantão no local.

Depois do tumulto, os jogadores embarcaram no ônibus da CBF e seguem neste momento para o Morenão, onde fazem mais um treino nesta tarde.

Mais cedo, por volta das 11h15, também em frente ao Bahamas, uma mulher de 43 anos foi atropelada, segundo os bombeiros, por conta do grande número de torcedores que está no local desde a chegada da seleção a Campo Grande. A torcedora teve apenas ferimentos leves.

Nos siga no Google Notícias