ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Torcedores se aglomeram para ver saída do Corinthians

Redação | 06/07/2010 14:32

Foi tumultuada a saída do time do Corinthians do Hotel Jandaia, em Campo Grande, para o treino no Estádio Morenão, onde a equipe paulistana enfrenta amanhã o Comercial. A partida, amistosa, vai marcar a entrega da faixa de campeão do campeonato estadual ao Colorado.

A presença dos jogadores no Hotel levou ao local pelo menos 150 torcedores, a maioria deles da torcida organizada Pavilhão 9. Quando os atletas deixavam o hotel a caminho do ônibus, policiais militares formaram um cordão de isolamento.

O torcedor Diones Oliveira, 22 anos, integrante da torcida organizada, tentou abraçar o lateral Roberto Carlos, o último a fazer o trajeto. Mas no empurra- empurra, um policial separou o jovem, que caiu.

Diones não se machucou. Roberto Carlos subiu no ônibus, com a expressão assustada seguida de um leve sorriso.

Logo depois do incidente, o jovem disse que queria apenas se aproximar do campeão mundial.

Assim como ele, os outros torcedores que foram ao local para estar perto dos ídolos corintianos e conseguir autógrafos e fotos.

O adolescente Rômulo Luiz, de 15 anos, foi ao hotel e disse que iria ao estádio para tentar ver o treino. Perguntado sobre uma possibilidade do "Timão" perder a partida de amanhã, foi categórico. "

Nos siga no Google Notícias