ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Torcida do Aquidauanense reclama de novas regras nos estádios

Vinícius Squinelo | 24/01/2014 23:06

A torcida do Aquidauanense foi surpreendida, na partida do fim de semana, com uma minuciosa revista feita pela Policia Militar na entrada do estádio Municipal, por ocasião do jogo entre o clube e Costa Rica.

Cumprindo uma determinação do Ministério Publico de Estadual foi feito a revista em torcedores na entrada do estádio, o que atrasou a entrada, provocando uma enorme fila.

Segundo informações da Difusora AM 1340, também foi proibida a entrada de vendedores de pipoca, picolé e ambulantes. No interior do estádio só foi comercializado água e refrigerante, o comercio de bebida alcoólica também está proibida.

O que mais chamou a atenção dos torcedores é que os policiais não deixaram entrar os famosos rádios de pilha, companheiro inseparável dos torcedores em todos os estádios do país.

A tradição de levar radinhos de pilha nos estádios é centenária, o torcedor acompanha todas as informações do jogo via radio. Conhece e identifica os atletas dentro e fora de campo. O tereré que é uma bebida tradicional do sul-mato-grossense também está proibido.

Nos siga no Google Notícias