ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Torcida do Palmeiras bate novo recorde e esgota ingressos para jogo na Arena

Paulo Nonato de Souza | 31/07/2015 10:36

Fenômeno. É a palavra mais usada para definir a paixão da torcida do Palmeiras pelo seu time. Se quando a fase era ruim já lotava o estádio do clube, mesmo em jogos contra times pequenos como Capivariano, pelo Campeonato Paulista, e Asa de Arapiraca, pela Copa do Brasil, agora que a fase é boa no Campeonato Brasileiro não é surpresa a venda pela Internet de 100% da carga de ingressos para o jogo do próximo domingo, contra o Atlético Paranaense, às 10 horas (MS).

Todos os ingressos para sócios e não sócios estão esgotados. Resta apenas a carga de ingressos reservada para a torcida visitante, que poderá efetuar a compra no domingo. A carga total no Allianz Parque é de 42 mil ingressos, incluindo os torcedores donos de camarotes.

Antes, na inauguração do novo Palestra Itália, o jogo contra o Sport Recife, quando o time vivia a forte ameaça de rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2014, a venda online foi de 90% dos ingressos. Depois, nas quartas de final do Paulista, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, 82% da carga, e agora 100%.

Nos siga no Google Notícias