ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Torcida lota Guanandizão para Brasil X Rússia

Redação | 18/10/2009 10:46

A torcida campo-grandense compareceu em peso para assistir ao amistoso de Futsal entre Brasil e Rússia, realizado nesta manhã no ginásio Guanandizão.

Seis mil pessoas compraram ingressos para ver a partida, segundo organizadores do evento. A capacidade no local é para 8 mil torcedores.

O amarelo da camisa da seleção coloriu o ginásio que foi palco de mais uma vitória da seleção brasileira, que ostenta o título de hexacampeão do mundo.

Os russos sofreram com o calor de Campo Grande, e o placar de 3 X 1 para o Brasil fez a festa dos torcedores que vibraram a cada lance da partida.

Uma semana depois do jogo entre Brasil e Venezuela, no Morenão, que terminou em 0 a 0, o torcedor campo-grandense comemorou em dobro a vitória do jogo de hoje.

Nem o desfalque do craque Falcão, o melhor do mundo, que não jogou por conta de uma lesão muscular, tirou o brilho da partida. Para muitos, foi mais uma oportunidade de programa familiar.

Thomas Kuninari, de 11 anos, foi ao ginásio acompanhado da mãe Rose Kuninari, de 42. Ele esperava assistir de perto a performance do craque Falcão, mas o sonho foi adiado por conta da contusão do jogador.

Mesmo sem ver o craque de perto, Thomas disse ter gostado da partida que para sua surpresa terminou com placar acima do que ele esperava. O palpite do torcedor mirim era de 2X0.

Apaixonado por futebol, Thomas sempre conta com ajuda dos pais para levá-lo às partidas. "Ele sempre assisti aos jogos acompanhado do pai ou eu mesmo o levo. Assistiu a partida de futebol entre Brasil X Venezuela e o jogo entre o Santos e Comercial, com a participação da jogadora Marta", relata a mãe.

Marcelo Cruz levou o filho Adones de cinco anos para assistir ao jogo acompanhado de mais cinco amigos. Para ele, os eventos esportivos que vem acontecendo na Capital são importantes para incentivar o esporte, além de propiciar mais uma opção de lazer para a família.

"Acho que é importante por incentivar a criançada tambem na pratica de esportes".

Nos siga no Google Notícias