ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Torneio de Beach Tennis chega ao fim com mais de 20 duplas na disputa

Paula Maciulevicius | 26/05/2013 16:12
A próxima etapa do campeonato será realizada em julho.  (Foto: Divulgação)
A próxima etapa do campeonato será realizada em julho. (Foto: Divulgação)

O Torneio de Beach Tennis chegou ao fim neste domingo. Em dois dias de disputa, mais de 20 duplas disputaram medalhas na areia do Rádio Clube Campo. Da etapa de hoje, sete atletas participam do 3º Aberto de Beach Tennis Outono Inverno, competição que reúne os melhores atletas do país, em Santos.

A novidade desta edição do torneio foi a categoria simples ou individual, que teve sua primeira competição realizada pela Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul. O primeiro lugar ficou com Lúcio Flávio ao vencer Rosinaldo Ferreira. Na terceira colocação, estava Roberlan Martins.

Na dupla mista, Roberlan e Luciana venceram Wanderlan e Dannyela e faturaram o título. Rodrigo Terra e Eva Regina ficaram na terceira colocação.

As duplas masculinas foram divididas em duas categorias A e B. Na primeira, vitória de Leonardo Ribeiro e Lúcio Flávio, seguidos por Rodrigo Terra e Rosinaldo Ferreira e Carlos Jovelino e Mário Zeni. Já na B quem ficou com o caneco de campeã foi a dupla Filipe Matheus e Wanderlan Gonçalves, seguidos de André e Sandro e Diego e Fabiano.

No feminino, disputa acirrada e quem levou a melhor foi a dupla Luciana e Fabiana, que venceu no tie break Eva Regina e Dannyella Miranda. Em terceiro lugar ficaram Miriane Oliveira e Wanda.

A próxima etapa do campeonato será realizada em julho. Os treinos continuam às segundas, quartas e sextas-feiras na praça esportiva Belmar Fidalgo e às terças e quintas no Elias Gadia e aos sábados nos dois locais.

Nos siga no Google Notícias