ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Torneio de beach tennis reúne 12 duplas em Campo Grande

Gabriel Neris | 23/07/2012 13:57

Treinos acontecem as segundas, quartas e sextas-feiras na praça esportiva Belmar Fidalgo, das 18h às 20h30, e terças, quintas-feiras e sábados no Elias Gadia.

Duplas vencedoras comemoram resultado no torneio realizado no Elias Gadia, em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Duplas vencedoras comemoram resultado no torneio realizado no Elias Gadia, em Campo Grande (Foto: Divulgação)

Aconteceu no último sábado (21) no parque esportivo Elias Gadia, em Campo Grande, o 2º Torneio de beach tennis na categoria mista. Doze duplas participaram da competição.

A dupla Leonardo e Jéssica subiu ao local mais alto do pódio ao derrotar Ruberlan e Luciana na decisão do torneio. Na disputa pela terceira colocação, Wanderlan e Eva Regina venceram Leandro e Bianca.

O presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), Silvio Lobo, esteve na praça acompanhando a competição. “A ideia é disponibilizar a modalidade e a toda população campo-grandense, já que esporte é sinônimo de boa saúde”, comentou Lobo.

Quem estiver interessado em participar na modalidade, os treinos acontecem todas as segundas, quartas e sextas-feiras na praça esportiva Belmar Fidalgo, das 18h às 20h30, e terças, quintas-feiras e sábados no mesmo horário no Elias Gadia.

Nos siga no Google Notícias