ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Torneio de equipes abre temporada de boliche no sábado em Dourados

Gabriel Neris | 17/01/2013 13:59

O 1º Open entre Empresas abre no fim de semana a temporada 2013 do boliche sul-mato-grossense. A competição será realizada sábado (19) e domingo (20) no Procopiu’s, em Dourados.

Esta será a primeira etapa do torneio, enquanto a segunda está marcada para os dias 9 e 10 de março. A competição é promovida pela FBolMS (Federação de Boliche de Mato Grosso do Sul).

Segundo o presidente da entidade, Gilson Domingos do Mar, o Open entre Empresas será disputado por equipes formadas por três atletas, sendo pelo menos um feminino ou masculino da segunda divisão. Serão jogadas seis partidas no sábado, a partir das 13h, e outras seis no domingo a partir das 10h.

A inscrição custa R$ 90,00 por atleta federado. O torneio é limitado a oito equipes.

Haverá premiação para as três melhores equipes, para os três melhores no individual e na maior partida por categoria. De acordo com o presidente da FBolMS, este será o primeiro torneio de uma série de seis eventos programados ao longo do ano.

Os próximos serão a segunda etapa do Open, o Campeonato Estadual Individual, Campeonato Estadual de Duplas, Campeonato Estadual de Seniores e Campeonato Estadual.

Nos siga no Google Notícias