ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Torneio reúne jogadores de golfe em Campo Grande

Redação | 26/05/2008 17:38

Atletas de Mato Grosso do Sul e de vários estados participam no próximo fim de semana do 1º Torneio de Golfe que será realizado em Campo Grande. O evento, o primeiro do ano na modalidade, deve receber cerca de 40 competidores e reunir um público de 120 pessoas.

O objetivo dos organizadores do evento é divulgar o esporte no Estado e estimular a adesão de novos jogadores, além de proporcionar aos participantes e visitantes lazer e contato com a natureza.

O jogo será realizado em formato Stroke-play, modalidade em que vence o jogador que cumprir os 36 buracos com o menor número de tacadas. O evento será realizado no condomínio Terras do Golfe, localizado na saída para Três Lagoas. No sábado das 9 às 10 horas, e no domingo das 9 às 11 horas.

Em 2007, Campo Grande recebeu quatro competições de golfe, reunindo mais de 400 pessoas e competidores de Mato Grosso, Brasília, Goiás e Paraná. Para 2008, já estão planejados outros quatro torneios, divididos em várias categorias de jogo, incluindo um evento de abrangência nacional que contará com a participação de atletas consagrados.

Nos siga no Google Notícias