ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Torneios de basquete agitam Capital a partir de sexta

Redação | 03/08/2010 13:14

Com finais estaduais em três categorias (sub 14 masculino, sub 17 masculino e adulto masculino), a Liga Pró Basquetebol realiza entre os dias 6 e 8 de agosto em Campo Grande um "intensivão" de partidas nos ginásios do Colégio oswaldo Tognini e no Sesc Camilo Boni.

No Sub 14 masculino disputarão o quadrangular final as equipes da Funlec de Campo Grande, Águia Negra de Rio Brilhante, Porãbask de Ponta Porã e Preve/Objetivo de Paranaiba.

A primeira rodada terá dois jogos a partir das 15 horas. Enquanto no ginásio do Oswaldo Tognini a equipe da Funlec enfrenta a equipe do Preve/Objetivo, no mesmo horário a equipe do Porãbask enfrenta a equipe do Águia Negra no ginásio do Sesc. A última rodada esta programada para terminar no domingo de manhã.

No Sub 17 masculino disputarão o quadrangular final as equipes da Funlec de Campo Grande, CNB de Nova Andradina, Porãbask de Ponta Porã e Três Lagoas. A primeira rodada terá jogos a partir das 16 horas. A Funlec enfrenta Três Lagoas no Oswaldo Tognini e a equipe do Porãbask enfrenta o CNB no ginásio do Sesc. A última rodada está programada para terminar no domingo de manhã.

Já a semifinal do adulto masculino será no ginásio do Oswaldo Tognini no sábado, a partir das 16 horas com os seguintes confrontos: Águia Negra contra Ággil e Neon Concursos contra Anglo/Dourados. A disputa de 3º e 4º lugares será no sábado, às 10 horas, no Sesc. A final será no Oswaldo Tognini, às 11 horas.

Nos siga no Google Notícias