ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Treinador vice-campeão estadual vai comandar o Operário no Sub-19

Nyelder Rodrigues | 01/06/2016 22:34

O Operário irá apresentar na tarde desta quinta-feira (2) o treinador Paulinho Rezende como o comandante da equipe Sub-19 que disputará o Estadual da categoria neste segundo semestre de 2016. A competição dá vaga à Copa São Paulo de 2017.

Além de Paulinho, que foi vice-campeão estadual como técnico do Comercial este ano - esse foi o terceiro vice da carreira do ex-lateral direito como treinador -, a comissão técnica também será apresentada.

Entre os nomes que devem compor a comissão técnica, estão o ex-zagueiro Reinaldo Silva e o auxiliar de Paulinho, Valter Pereira dos Santos, conhecido como Tiquinho. O presidente do Operário, Estevão Petrallas, também estará presente e comentará sobre o trabalho realizado com as categoria de base.

Importante por dar uma vaga na Copinha, a Estadual Sub-19 também é uma oportunidade de revelar nomes para o futebol regional, e por isso, é tratado com atenção pela diretoria operariana, que pretende aproveitar atletas que se destaquem pela equipe nesta competição já em 2017, no Estadual profissional e Copa Verde.

Paulinho Rezende já defendeu a dupla Operário e Comercial em Campo Grande, tanto como jogador quanto como treinador. Neste ano, ele assumiu o colorado no meio da competição e levou o time até a final, perdendo para o Sete de Dourados.

Em 2007, Paulinho era lateral do Operário, que fazia má campanha. Porém, com a demissão do treinador Pastoril, ele assumiu o comando da equipe e, contando com uma dupla de ataque formada por Xixico e Serginho - artilheiro daquele ano e o que mais gols fez até hoje, ao lado de Pablo -, chegou à semifinal, sendo eliminado pelo Águia Negra após dois empates.

Nos siga no Google Notícias