ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Treino do Águia busca vitória na 'linha' e nos pênaltis

Redação | 04/05/2010 13:08

Com a obrigação de vencer o Comercial no tempo normal e também nas cobranças de pênaltis para continuar vivo no Campeonato Estadual, o Águia Negra mantém durante toda a semana os treinamentos para o jogo de domingo, no estádio Ninho da Águia, na partida de volta das quartas de final.

Os trabalhos começaram ontem, debaixo de chuva. O preparo do time, segundo o goleiro Naldo, busca primeiro a vitória "Não adianta pensar nos pênaltis sem antes vencer o Comercial no tempo normal. Todos estão cientes do que fazer em campo", enfatiza. O lateral Buguinho reitera a preocupação: "Antes de pensar nas penalidades teremos que por em prática o que fizemos durante a competição", explica o jogador.

Para o jogo da volta o técnico Douglas contará com o retorno do lateral esquerdo Amaral, mas ainda não sabe se poderá contar com o meio-atacante Buiú que ainda sente uma lesão na coxa direita.

O Águia entra em campo em desvantagem por ter perdido a primeira partida das quartas no último sábado, por 2 a 1. Como a regra do Estadual não prevê desempate por saldo de gols, a decisão

Nos siga no Google Notícias