ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Treinos abrem amanhã programação da Stock Car na Capital

Redação | 16/09/2010 15:31

Os motores dos carros da Stock Car começam a roncar nesta sexta (17 de setembro) no autódromo de Campo Grande com os primeiros treinos livres.

Os pilotos da Copa Montana começam a ir para a pista às 9h45 (horário de Mato Grosso do Sul) e serão divididos em dois grupos. Cada um fará 40 minutos de treinamentos.

Mais tarde, das 11h40 às 13h15 (também no horário local) será a vez da Stock Car ir para a pista. O segundo treino livre da Copa Montana começa às 13h30. A divisão principal encerra a programação da sexta-feira com a realização da segunda sessão livre, a partir das 15h20.

Corrida - Com 21 dos 34 pilotos disputando "no braço" as vagas para a Super Final, a prova de Campo Grande da Stock Car deve ser marcada por disputas intensas desde os primeiros treinos livres, que começam na sexta-feira (17 de setembro).

Restam apenas quatros vagas para a Super Final, que funciona assim: Ao fim das primeiras 8 corridas, os 10 primeiros pilotos se classificam para receberem uma pontuação extra nas 4 últimas corridas, que será somada a pontuação do campeonato. O piloto da Super Final com a maior quantidade de pontos é o campeão.

Nos siga no Google Notícias