ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Treinos classificatórios marcam a Stock Car amanhã

Redação | 03/07/2008 17:10

A sexta-feira será de definição para os pilotos que disputam a quinta etapa da Stock Car 2008, que será realizada dia 5 de julho, no Autódromo Internacional de Campo Grande. Eles fazem os treinos classificatórios a partir das 10h15.

No treino livre de hoje, o veterano Guto Negrão da Vogel Motorsport (Chevrolet) conseguiu o melhor tempo do primeiro treino livre com 1:29.644. A Hot Car Competições (Chevrolet) conseguiu colocar sua dupla de pilotos com os melhores tempos também. Popó Bueno fez o segundo tempo com 1:29.699 e o Juliano Moro o terceiro com 1:29.727.

Já na Stock Car Jr, Rafael Negrão fez o melhor tempo do primeiro treino livre realizado hoje de manhã. Lucas Finger ficou em segundo e Sérgio Ramalho em terceiro lugar no treino de hoje.

Pela Nextel Stock Car, Cacá Bueno levou a melhor no treino de hoje. Com 1:29.003, ele ficou à frente de Thiago Marques e Thiago Camilo.

Coube ao paulista Thiago Riberi, da Gramacho Stédile (Chevrolet), o melhor tempo dos treinos coletivos para a terceira etapa da Copa Webmotors Pick Up Racing. Na tarde desta quinta-feira, no Autódromo Internacional Orlando Moura, em Campo Grande (MS), o piloto marcou o tempo de 1min33seg683. Os pilotos Marcel Wolfart (SC, Mitsubishi) fez o segundo melhor tempo, seguido de Aluizio Coelho.

Reclamações - No site ofical do evento, pilotos comentaram as condições da pista em Campo Grande.

Depois dos treinos livres, Antonio Jorge Neto elogiou o circuito por ser bastante seguro e ter áreas de escape muito bem feitas, mas reclamou do asfalto. "Você anda uma volta e na segunda o carro piora muito. Um pouco de sujeira também piora a situação

Nos siga no Google Notícias