ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Treinos e coletivo preparam Naviraiense para jogo contra o Águia Negra

Thiago de Souza | 17/02/2016 13:43
Jogadores disputam bola em treino técnico do Naviraiense. (Foto: Jr. Lopes/Folha de Naviraí)
Jogadores disputam bola em treino técnico do Naviraiense. (Foto: Jr. Lopes/Folha de Naviraí)

O Naviraiense programou um coletivo, para a tarde desta quarta-feira (17), a fim de dar sequência à preparação do time para o segundo jogo no Campeonato Estadual, nesse domingo (21), às 17 horas, contra o Águia Negra, em Rio Brilhante.

Na segunda-feira treinaram somente os atletas que não participaram do jogo contra o Ivinhema. Ontem, terça-feira (16), os trabalhos do time começaram com treinos técnicos e táticos, no Estádio Virotão, em Naviraí.

Para o próximo jogo, uma baixa é certa, o zagueiro Fernando Félix não viaja com a delegação, pois terá que cumprir suspensão automática por ter recebido o cartão vermelho no jogo de estreia. Fernando entrou no segundo tempo no lugar de Lucena, que deve permanecer como titular ao lado de Jonathan.

Nos treinos do decorrer da semana, o técnico Renê Marques tende a realizar algumas modificações para que na sexta-feira defina a equipe titular que inicia o jogo em Rio Brilhante.

O lateral direito Nei Lima e o atacante Carlos Henrique entraram no segundo tempo na estreia contra o Ivinhema e deram outra dinâmica ao Naviraiense. Ambos agradaram e com isso, o lateral Diego Lima e o atacante Rodolfo Recife podem ir para a reserva.

Com 01 ponto, o Naviraiense divide a segunda colocação do Grupo B ao lado do Ivinhema. Adversário do próximo domingo, o Águia lidera o grupo com 03 pontos ganhos, obtidos na estreia contra o Corumbaense fora de casa.

Nos siga no Google Notícias