ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Três jogos abrem amanhã a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro

Fabiano Arruda | 02/11/2012 09:27

O Campeonato Brasileiro chega amanhã (3) a 34ª rodada. Depois, faltarão apenas quatro para o fim da competição.

Neste sábado, três jogos movimentam o Nacional. No estádio Olímpico, o Grêmio recebe a equipe da Ponte Preta às 18h30 (de MS). No mesmo horário, no Independência, o Cruzeiro encara o Santos.

A última partida do dia, às 20 horas, será entre Flamengo e Figueirense. O rubro-negro ainda briga para se livrar de vez da possibilidade do rebaixamento, enquanto o time de Santa Catarina vive na zona da degola.

No domingo, quatro partidas ocorrem às 16 horas. Destaque para o clássico entre São Paulo e Fluminense no Morumbi. Cada vez mais perto do título, o Flu tem 72 pontos, oito a mais que o vice-líder Atlético-MG. Já o tricolor paulista quer garantir de forma definitiva a vaga na Taça Libertadores. É o quarto colocado com 58 pontos.

Em Araraquara (SP), o Palmeiras duela com o Botafogo na luta para fugir da zona de rebaixamento. O time do Palestra Itália é o 18º colocado com 32 pontos, cinco a menos que o Bahia, primeiro time fora do grupo da morte.

Já o Botafogo, sexto colocado com 50 pontos, precisa vencer se quiser manter o sonho da Libertadores nas últimas rodadas.

Em São Januário, o Vasco pega a equipe do Sport e, no estádio Serejão, em Taguatinga (DF), o Atlético-GO manda seu jogo contra o Corinthians.

Às 18h30 de domingo, o Atlético-MG encara o Coritiba no Couto Pereira. Vencer é obrigação do Galo se quiser ainda sonhar com o título, chance cada vez mais remota.

No mesmo horário, fecham a rodada os confrontos Portuguesa x Bahia, no Canindé, e Náutico x Internacional, nos Aflitos. O Colorado tem 51 tentos e tenta tirar a vaga do São Paulo, que tem sete tentos a mais, no G4.

Nos siga no Google Notícias