ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Três jogos abrem quarta rodada do Campeonato Estadual no sábado

Fabiano Arruda | 01/03/2012 08:29
Aquidauanense, que venceu Comercial ontem à noite em Aquidauana, lidera o grupo A da competição. (Foto: Aquidauana News)
Aquidauanense, que venceu Comercial ontem à noite em Aquidauana, lidera o grupo A da competição. (Foto: Aquidauana News)

A quarta rodada do Campeonato Estadual será iniciada no sábado com três partidas.

Em Campo Grande, às 15 horas, o Cene recebe a equipe do MS Saad no estádio Olho do Furacão.

No mesmo horário, o Aquidauanense, que venceu o Comercial ontem à noite por 2 a 0, tenta mais uma vitória, desta vez, fora de casa contra o Chapadão.

O confronto entre Sete de Setembro e Águia Negra fecha a rodada no sábado às 19 horas no Douradão em Dourados.

No domingo são outros três jogos todos às 15 horas. O Comercial busca reabilitação na competição diante do Maracaju no estádio Jacques da Luz em Campo Grande. A derrota do Colorado, ontem, foi a primeira no Estadual.

Em Mundo Novo, o time da casa recebe o Colorado, de Caarapó, enquanto no estádio Chavinha, duelam Itaporã e Naviraiense.

O Aquidauanense lidera o grupo A com 10 pontos, seguido de Maracaju com seis, Misto com quatro e Comercial também com quatro.

No grupo B, o Naviraiense é o primeiro colocado com sete pontos. O Ivinhema aparece em segundo lugar com quatro, enquanto Sete de Setembro tem três na terceira posição, mesma pontuação do Itaporã, que aparece em quarto.

Nos siga no Google Notícias