A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

06/11/2016 07:47

Três jogos completam a 9° rodada do estadual de futsal na Capital

Leonardo Rocha

Três jogos completam a 9° rodada do Estadual de Futsal, neste domingo (06), no Ginásio Rádio Clube, em Campo Grande. As partidas válidas pela Divisão Especial começaram ontem (05), tendo confronto durante todo o dia e terminam nesta manhã. Seis times entram em quadra para tentar melhorar a classificação no campeonato.

Veja Mais
Equipe masculina de ginástica artística de MS vence torneio nacional
Sob lágrimas e aplausos, público se despede da Chape na Arena Condá

No sábado houveram seis jogos, começando durante a manhã e se encerrando apenas às 20h. Já neste domingo o primeiro confronto será às 8h30, entre o time da UCDB contra Eia/Gradi. Depois a equipe do AMG Sidrolândia enfrenta o Asas/Lusa/Mercado Brasil. Para completar a rodada o Douradina mede forças com o Bonanza.

Antes de iniciar a rodada, o time da UCDB estava na segunda colocação com 25 pontos, enquanto que o Eia/Gradi aparece na parte de baixo da tabela, com apenas seis pontos. Já o AMG Sidrolândia está na 3° posição, enquanto que o Asas/Lusa/Mercado Brasil, divide a sexta colocação, com mais duas equipes. O Bonanza precisa se recuperar e deixar a lanterna, enquanto o Douradina estava na 11° colocação.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions