ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Três jogos movimentam o domingo na Série B do Estadual de futebol

Nyelder Rodrigues | 12/08/2012 12:59

A Série B do Campeonato Estadual 2012 de Futebol terá três jogos válidos pela 5ª rodada da primeira fase do torneio disputados neste domingo (12).

As três partidas acontecem nesta tarde, em cidades do interior do Mato Grosso do Sul. Às 15h, o Camapuã joga em casa, no estádio Carecão, contra o Novoperário, de Campo Grande.

Também às 15h, em Coxim, o estádio André Borges, que teve o sistema de iluminação artificial inaugurado recentemente, recebe o jogo entre o time da casa, o Coxim, e a campo-grandense Portuguesa.

O time da Capital ficou sem o treinador Baianinho após perder por 2 a 1 em casa para o Camapuã na última rodada. O novo treinador é Adir Carneiro, ex-jogador do Operário e pai do centro-avante Keirrison.

No último jogo do dia, o Sidrolândia recebe no estádio Sotero Zarate o Corumbaense, líder invicto do Grupo C do campeonato.

Ontem (12) à noite, mesmo jogando em casa, o União/Inter Flórida foi derrotado por 2 a 0 pelo Ponta Porã, que agora soma nove pontos e desponta na liderança do Grupo A.

O placar foi aberto aos 42 minutos do primeiro tempo, com um gol de Anderson, após chute forte no canto direito do gol adversário. Já aos 43 minutos do segundo tempo, o time a Águia da Fronteira fechou o jogo com Elivelton.

Nos siga no Google Notícias