ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Três Lagoas receberá mais de 350 pilotos para Brasileiro de Motocross

Gabriel Neris | 30/04/2013 16:36
Arena Mix, em Três Lagoas, receberá 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross (Foto: Divulgação)
Arena Mix, em Três Lagoas, receberá 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross (Foto: Divulgação)

Pela primeira vez o município de Três Lagoas, localizado a 338 km de Campo Grande, receberá o Campeonato Brasileiro de Motocross. O evento está marcado para os dias 25 e 26 de maio. A segunda etapa da competição deve receber cerca de 350 pilotos, sendo 30 da Argentina, Espanha, Portugal, Estados Unidos, Japão, Venezuela e Inglaterra.

De acordo com os organizadores, a Arena Mix terá estrutura para receber a prova. “Não existe lugar igual ao Arena Mix para um evento de motocross. Aqui temos toda a estrutura necessária para ser a melhor etapa”, elogia Antônio Carlos Garcia, gerente do local.

A Arena Mix foi construída em área com mais de cinco hectares. A estrutura conta com três espaços de banheiros químicos, oito chuveiros com água quente disponível. O espaço para bar e restaurante conta com mais de mil metros quadrados. Ainda estão sendo construídos dois lavadores de motos com 11 torneiras.

A pista conta com 900 metros, mas está sendo readequada para 1,3 mil metros atendendo as exigências da Federação Internacional de Motociclismo.

A expectativa é de receber mais de 15 mil pessoas. Os ingressos custarão R$ 5,00 no dia 26. No dia anterior a entrada será gratuita. O valor arrecadado será doado para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Nos siga no Google Notícias