ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Esportes

Três Lagoas sedia em abril primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross

Francisco Júnior | 29/01/2014 12:40

A primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross será realizada em Três Lagoas nos dias 12 e 13 de abril. Decisão foi tomada após problemas ambientais na pista de Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, enquanto organização de Três Lagoas já está em andamento.

Segundo informações da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), a pista de Motocross de Carlos Barbosa está localizada em uma área de preservação ambiental e hoje, devido ao crescimento da cidade, próximo à área central e devido à legislação ambiental, o motódromo está impedido de receber competições.

O campeonato conta com oito etapas e devido ser ano da copa seriam realizadas quatro etapas antes e quatro depois, mas com o adiamento de Carlos Barbosa, deverão ser realizadas três etapas antes e cinco depois do futebol. As etapas estão assim programadas: Abertura oficial – dia 13 de abril em Três Lagoas (MS), dia 18 de maio em Goiânia (GO), dia 1º de junho em Minas Gerais, dia 20 de julho no Espirito Santo, dia 3 de agosto no Rio de Janeiro e o encerramento no dia 14 de setembro, possivelmente em Presidente Epitácio (SP).

Com informações do Perfil News.

Nos siga no Google Notícias