ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Três partidas marcam 13ª rodada do campeonato estadual neste domingo

Paula Maciulevicius | 17/03/2013 13:17

Neste domingo acontecem três partidas pela 13ª rodada do campeonato estadual de futebol. Todas as partidas acontecem às 15h. No estádio Morenão, em Campo Grande, o Comercial enfrenta o Misto. O Novoperário visita o Maracaju no estádio Loucão, enquanto o Cene pega a Serc, em Chapadão do Sul.

O Cene tem a melhor campanha e o 1º lugar garantido na fase de grupos com 28 pontos, dez a mais que o segundo colocado, o Aquidauanense e hoje enfrenta o último lugar no grupo A, a Serc que tem cinco pontos.

Aqui na Capital, o Comercial que segue com 11 pontos enfrenta o terceiro colocado na tabela, o Misto tem 15 pontos. Já o Novoperário, com 14 pontos, ocupa a 4ª posição e pega o Maracaju, que está na 6ª, com 9 pontos.

Neste sábado, o Ivinhema marcou 2 em cima do Urso de Mundo Novo e a partida no estádio Saraivão terminou 2 a 0. No Douradão, o Sete de Setembro fez 4 em cima do Corumbaense que conseguiu marcar apenas um gol, o placar terminou 4 a 1 e no Virotão, deu empate entre Naviraiense e Águia Negra que fizeram 2 a 2.

Nos siga no Google Notícias