ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Tricolor bate Flu e obtém maior série de vitórias do BR

Redação | 19/08/2009 21:54

Rogério Ceni retornou após mais de quatro meses afastado, e quem garantiu a sétima vitória seguida do São Paulo no Campeonato Brasileiro foi Richarlyson, com um belo gol aos 22 minutos do primeiro tempo. Na noite desta quarta-feira, o atual tricampeão nacional bateu o Fluminense por 1 a 0, no Morumbi, e segue em ascensão - soma 36 pontos e está a apenas um do líder Palmeiras.

Com mais um resultado positivo, o São Paulo supera o Goiás e se torna a equipe com o maior número de triunfos consecutivos na atual edição do Brasileirão. As vítimas foram Grêmio Barueri, Grêmio, Vitória, Botafogo, Goiás e Sport, além do Flu.

"Hoje o São Paulo é um time competitivo e que vai brigar com dez times que estão em posições onde dá para dar um tiro no líder em três ou quatro rodadas. Hoje o jogo foi meio morno, 1 a 0. Se não foi o maior espetáculo da terra, estão aí os três pontos", opinou o capitão Rogério Ceni.

Do outro lado, a situação é cada vez mais complicada. O clube das Laranjeiras permanece com 15 pontos e é o penúltimo colocado, à frente apenas do Sport. O primeiro time fora da zona de rebaixamento é o Santo Andre, com 21 pontos.

Um público de 22.115 pagantes conferiu a partida, que contabilizou renda de R$ 519.125,00. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias