ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Tricolor empata com o Inter e torcida pressiona Tite

Redação | 22/07/2009 22:38

O São Paulo não conseguiu encerrar um jejum de quase quatro meses sem vencer fora de casa, mas pelo menos volta para casa com um ponto na bagagem. Na noite desta quarta-feira, o Internacional saiu na frente com gols de Alecsandro, que estava impedido nos dois lances, e o time paulista buscou o empate na etapa final: 2 a 2, no Beira-Rio.

Com o tropeço em casa, a torcida colorada não poupou o técnico Tite, que foi vaiado e chamado de "burro". Apesar de o clube gaúcho somar 24 pontos e ocupar a terceira posição na tabela do Campeonato Brasileiro, o treinador segue com seu emprego ameaçado.

Os gols do São Paulo foram marcados por Hernanes e Jean. A equipe tricolor chega a 15 pontos, na 13ª posição, e no domingo volta a atuar longe do Morumbi, dessa vez contra o Grêmio Barueri.

Washington, que perdeu um pênalti no primeiro tempo, enalteceu a reação. "Foi um segundo tempo digno do São Paulo. No primeiro deixamos o Inter jogar. No segundo pressionamos, marcamos a saída de bola. Acho que a gente até merecia a vitória", opinou.

Um público de 17.759 torcedores compareceu ao estádio. Foi contabilizada renda de R$ 244.510,00. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias