ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Tricolor esboça reação tardia e perde para Avaí por 2x1

Redação | 14/07/2010 20:34

Com muita chuva e pouco público, o São Paulo repetiu o mesmo filme de algumas partidas da primeira parte do Brasileiro, mesmo atuando com o time ideal montado pelo técnico Ricardo Gomes. Apático, o time tricolor parou na retranca do Avaí e, em dois contra-ataques, perdeu por 2 a 1 em seus domínios.

Com uma reação tardia na partida (apenas nos 25 minutos finais), o São Paulo estacionou nos 11 pontos na tabela de classificação e caiu para o sétimo lugar, mesmo número que o Avaí, que perde nos critérios de desempate.

Mas a partir dos dois gols sofridos, o São Paulo resolveu jogar na partida, e foi prejudicado pelo árbitro, que deu falta fora da área que foi dentro, errando a favor do Avaí.

Na base do 'abafa', o São Paulo chegou ao seu gol com o meia Hernanes e teve chances claras de empatar com Cleber Santana e o próprio Hernanes. Mas no fim não conseguiu força suficiente para empatar e ainda teve o seu técnico chamado de burro pela torcida por ter trocado o camisa 10 são-paulino por Washington.

Os gols do Avaí foram marcados por Roberto e Vandinho, respectivamente aos 15 e 20 minutos iniciais.

(Com informações do UOL)

Nos siga no Google Notícias