ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Tricolor não se intimida com casa do River e empata duelo em 1 a 1

Nyelder Rodrigues | 10/03/2016 22:15

O São Paulo saiu de Buenos Aires (ARG) com o primeiro ponto na tabela do Grupo 1 da Copa Libertadores da América e reaja na competição, após estrear com derrota em casa para o The Strongest (BOL). O duelo foi disputado essa noite.

Contra o atual campeão continental, o São Paulo entrou com Maicon e Lugano formando a zaga. Apesar do Monumental de Nuñes lotado, o tricolor não se intimidou e saiu na frente no placar, com gol de Paulo Henrique Ganso.

Carlinhos cobrou falta pela esquerda aos 16 minutos do primeiro tempo, a bola desviou na zaga e sobrou para Ganso. O camisa 10 acertou um belo chute de primeira no canto direito do goleiro rival, abrindo o placar para o São Paulo, o terceiro gol seguido dele.

Porém, aos 31, o River empatou em lance confuso. Denis tentou tirar o escanteio com um soco, a bola bateu em Thiago Mendes e entrou no gol. Antes dessa jogada, Calleri sofreu falta, não marcada pela arbitragem.

A equipe tricolor volta ao Brasil amanhã (11) e trabalha para a partida contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, que acontece no domingo (13), às 10h (horário de MS), no Pacaembu, em São Paulo (SP). O time retorna á Libertadores no dia 16, quando enfrenta o Trujillanos (VEN) às 18h30 (MS).

Nos siga no Google Notícias