ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Tricolor perde na véspera de decisão na Libertadores; Santos e Fogão vencem

Nyelder Rodrigues | 03/07/2016 19:56

O São Paulo foi até Campinas (SP) neste domingo (3) e perdeu para a Ponte Preta por 1 a 0, no último duelo do tricolor paulista antes da disputa pela semifinal da Libertadores, quarta-feira, contra o Atlético Nacional (COL). Quem também jogou hoje foi Santos e Botafogo, que venceram seus duelos.

No estádio Moisés Lucarelli, a Ponte Preta começou a enxergar o G-4 mais próximo. Aos 11 minutos do segundo tempo, Clayson tabelou com Reinaldo e o lateral cruzou para Wellington Paulista finalizar. O goleiro Denis espalmou e, na sobra, Clayson garantiu a vitória por 1 a 0 da Macaca.

Agora com 20 pontos, a Ponte está na oitava posição, a dois pontos do Santos, quarto colocado. O São Paulo, com 18 pontos, desceu para o décimo lugar na tabela de classificação do Brasileirão.

Santos - Já na Vila Belmiro, o Santos fez o dever de casa diante da Chapecoense e entrou no G-4. Aos 16 minutos do segundo tempo, Copete deu passe para Rodrigão tocar na saída do goleiro Danilo e marcar seu primeiro gol na Vila.

Quatro minutos depois, Lucas Lima cobrou escanteio, Renato desviou e Copete mandou para o fundo das redes. No final da partida, Yuri chutou de fora da área e fechou o placar em 3 a 0. Com 22 pontos, o Santos subiu para o quarto lugar na tabela de classificação, enquanto a Chapecoense, com 18, caiu para o 11º.

Botafogo - No Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), o Botafogo derrotou o Santa Cruz por 2 a 1. O Alvinegro marcou os dois gols da vitória ainda na primeira etapa. Na primeira chegada, Camilo tabelou com Neilton, que lançou Sassá. O atacante tocou na saída de Tiago Cardoso e abriu o placar.

Aos 17, Camilo deu excelente passe para Neilton ampliar. Na volta do intervalo, o Santa conseguiu descontar com João Paulo, aos três minutos. Com 15 pontos, o Botafogo deixou a zona de rebaixamento e agora ocupa o 15º lugar. O Santa Cruz, com 11, segue em penúltimo lugar.

Gre-Nal - Já pela manhã, o Grêmio bateu o Inter no jogo 410 do clássico Gre-Nal, que hoje foi disputado no estádio Beira-Rio, casa do Internacional. O estádio estava lotada, mas nem isso impediu a vitória por 1 a 0 dos tricolores.

Com a vitória, o Tricolor Gaúcho segue na terceira posição. No outro jogo iniciado às 11h, Cruzeiro e Vitória empataram em 2 a 2. Já o Inter saiu do G-4, sendo ultrapassado pelo Santos, que bateu a Chapecoense por 3 a 0.

A equipe tricolor abriu o placar aos 19 minutos, com Douglas. Após chute de Everton, o goleiro Muriel deu rebote, e o meia aproveitou a sobra para marcar. Na volta do intervalo, o Colorado se impôs e dominou o segundo tempo. Apesar das boas chances com Gustavo Ferrareis, Vitinho e Paulão, o Inter não conseguiu reverter o placar.

Cruzeiro - Também jogaram Cruzeiro e Vitória no mesmo horário, no Mineirão, em jogo que terminou em 2 a 2. Quem abriu Alisson abriu o placar para o time da casa aos 23 minutos do primeiro tempo. Aos oito do segundo tempo, foi a vez de Arrascaeta fazer.

O Vitória, que pressionou muito durante toda a partida, conseguiu descontar de pênalti, aos 19 minutos, enquanto que aos 37, o Leão conseguiu o empate com Vander, que bateu colocado.

Nos siga no Google Notícias