ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Tupi estreia novo técnico e meio-campo contra o Cene

Redação | 22/07/2010 16:28

O Tupi, próximo adversário do Cene no Campeonato Brasileiro da Série D, irá estrear no próximo sábado o seu novo técnico. Ademir Fonseca se apresentou ontem a equipe, no Estádio Salles de Oliveira, em Juiz de Fora, substituindo Jordan de Oliveira.

De acordo com o presidente do Tupi, Áureo Fortuna, a mudança de comando pretende alterar o estilo do time em campo. "Não encaixou, por isso optamos por fazer a troca", disse, argumentando que modificações propostas para o time não surtiram efeito, tanto nos jogos treinos como na estréia.

Em sua primeira reunião com os jogadores, Ademir Fonseca ressaltou a importância da partida de sábado. Com derrotas na primeira rodada, Cene e Tupi amargam a lanterna do grupo 8 da competição. O Furacão perdeu para o Botafogo de Ribeirão Preto em pleno Morenão, enquanto o Tupi foi derrotado pelo Madureira, no Rio de Janeiro.

Além do técnico, o jogo contra o Cene neste sábado também marcará o retorno de Gedeon, atleta já conhecido da torcida. O meia foi um dos destaques do Tupi no Campeonato Mineiro 2010 e foi negociado para participar de toda a campanha do Brasileiro Série D.

O jogo entre Cene e Tupi acontece sábado, às 15 horas, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora.

Nos siga no Google Notícias