ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Ubiratan inicia venda de ingressos na base de dois por um para a estreia

Paulo Nonato de Souza | 29/01/2015 11:26
Ubiratan de Dourados lançou venda de ingressos com expectativa de "casa cheia" neste sábado no Douradão (Foto: Divulgação)
Ubiratan de Dourados lançou venda de ingressos com expectativa de "casa cheia" neste sábado no Douradão (Foto: Divulgação)

O futuro e o presente do futebol douradense em dois jogos pelo preço de um. Foi assim que o Ubiratan, como mandante do jogo diante do Sete de Setembro pela rodada de abertura do Campeonato Estadual 2015, iniciou hoje a venda antecipada de ingressos para o confronto deste sábado, às 20h30, no Estádio Douradão, em Dourados.

É que na preliminar, às 18 horas, os times Sub-15 do Ubiratan e Sete de Setembro vão se enfrentar pela disputa de uma vaga na decisão do campeonato estadual da categoria.

Assim, o anúncio da venda de ingressos ao preço de R$ 20 (cadeira) e R$ 10 (arquibancada) foi feito com a recomendação para que os torcedores cheguem mais cedo ao Estádio Douradão neste sábado. Com um ingresso os torcedores terão o direito de assistir aos dois jogos.

A arbitragem da atração principal no Douradão, entre Ubiratan e Sete de Setembro, estará a cargo de Thiago Alencar Gonzaga, auxiliado nas laterais por Sérgio Alexandre da Silva e Cleberson Pereira Mareco.

Nos siga no Google Notícias