ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Ubiratan lança título de adesão para manter time

Daniel Machado | 30/01/2015 19:23
A diretoria do Ubiratan lançou nesta sexta-feira (30), durante apresentação à imprensa e convidados do plantel que estará atuando no Campeonato Estadual de futebol profissional deste ano, o título de Sócio Desportista Contribuinte (Foto: Reprodução)
A diretoria do Ubiratan lançou nesta sexta-feira (30), durante apresentação à imprensa e convidados do plantel que estará atuando no Campeonato Estadual de futebol profissional deste ano, o título de Sócio Desportista Contribuinte (Foto: Reprodução)

A diretoria do Ubiratan lançou nesta sexta-feira (30), durante apresentação à imprensa e convidados do plantel que estará atuando no Campeonato Estadual de futebol profissional deste ano, o título de Sócio Desportista Contribuinte.

O objetivo da campanha que será levada ao conhecimento da comunidade douradense nos próximos dias, em especial aos empresários da cidade e aos torcedores do "Leão da Fronteira", segundo o presidente Joaquim Soares, é fortalecer o caixa do clube para a manutenção da equipe durante o Estadual que inicia neste sábado (31) em Mato Grosso do Sul.

O Ubiratan estreia às 20h30 contra o Clube Desportivo 7 de Setembro, também de Dourados, no torneio sul-mato-grossense cujas equipes campeã e vice campeã assegurarão as vagas destinadas pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) à FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) para a Copa do Brasil do ano que vem. Além disso, a equipe campeã do Estadual estará automaticamente classificada para a série "D" do Brasileiro e Copa Verde, que também será realizada em 2016.

O título - De acordo com informações de Joaquim Soares, o título de sócio "Desportista Contribuinte" será válido por um ano a contar da adesão feita pelas empresas, empresários ou torcedores, e os associados terão direito a duas cadeiras no estádio Frédis Saldivar, o "Douradão" em jogos em que o clube for o mandante.

Joaquim Soares conta que além desta vantagem, os contribuintes terão direito a descontos especiais nos estabelecimentos comerciais que serão conveniados com o clube e neste período de adesão não pagarão taxas de manutenção.

Para adquirir o título, as pessoas interessadas poderão desembolsar parcelas únicas de mil reais ou quatro vezes de 250 reais em cheques ou no cartão. "Com esta iniciativa esperamos contar com o apoio dos empresários, comerciantes e dos torcedores douradenses para que possamos fortalecer a nossa arrecadação e com isso poder montarmos uma equipe forte que possa levar o Ubiratan a final do Estadual e conseqüentemente as conquistas das vagas destinadas ao nosso Estado nas competições nacionais", disse Joaquim Soares.

Para mais informações sobre a campanha, interessados poderão manter contato através do telefone (67) 3422 5498 ou 9631 8478, com o próprio presidente do clube.

Nos siga no Google Notícias