ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

UFGD está com inscrições abertas para Jogos de Integração Universitária

Processo de seleção para atletas que irão representar instituição em eventos esportivos, culturais e de extensão começam na quarta-feira (6)

Amanda Bogo | 05/07/2016 13:26

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) está com inscrições abertas para os Jogos de Integração Universitária, onde podem participar acadêmicos, estagiários e servidores da instituição.

O prazo segue até a próxima segunda-feira (11). As opções de modalidades são basquete, futsal, voleibol, handebol e corrida, nos naipes feminino e masculino.

As inscrições deverão ser entregues na Divisão de Esportes da UFGD, das 08:30 horas às 17 horas, no prédio administrativo do Complexo Esportivo da Unidade 2. A ficha de inscrição e o regulamento pode ser acessado no link http://files.ufgd.edu.br/arquivos/arquivos/78/ESPORTE-LAZER-PROAE/Regulamento%20JIU%20quadras.pdf

Seletiva para Time da UFGD - Os acadêmicos de graduação e pós-graduação que tiverem interesse em fazer parte do time e representar a UFGD em eventos esportivos, culturais e de extensão, podem participar das seletivas que acontecem entre os dias 6 a 11 de julho.

Estão disponíveis vagas para atletismo, basquete, futebol de salão, handebol, Lutas, Natação, Tênis de Mesa, Voleibol de Areia e de Quadra e Xadrez nas categorias feminina e masculina.

As inscrições serão feitas no local da seletiva de cada modalidade, e o acadêmico deverá apresentar nome completo, RGA e curso matriculado.

Datas e locais das seletivas

06 de julho (quarta-feira)
Basquete feminino das 17h às 18h
Basquete masculino das 18h às 19h

07 de julho (quinta-feira)
Handebol feminino das 17h às 18h
Handebol masculino das 18h às 19h

08 de julho (sexta-feira)
Voleibol feminino das 17h às 18h
Voleibol masculino das 18h às 19h

11 de julho (segunda-feira)
Futsal feminino das 17h às 19h

12 de julho (terça-feira)
Futsal masculino das 17h às 19h

Nos siga no Google Notícias