ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

UFMS barra jogos no Morenão e federação muda tabela do Estadual

Jorge Almoas | 25/03/2011 18:29

Com contrato com Esporte Clube Comercial, outros clubes não podem jogar no Morenão

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) barrou os jogos do Campeonato Estadual 2011 no Estádio Morenão que não tenham participação do Esporte Clube Comercial. Por conta disso, o local de realização de algumas partidas precisou ser corrigido.

Em nota assinada na data de hoje, o administrador do estádio, João Jair Sartorelli, afirma que o Comercial possui contrato com a UFMS e por conta disso, apenas os jogos desse clube podem ser disputados no Morenão.

A novidade forçou a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) a modificar o local de algumas partidas que acontecem nesse final de semana.

Na tabela disponível no site da federação, alguns jogos aparecem com o local corrigido. A partida entre Operário e Rio Verde, marcada para as 15 horas deste sábado, será realizada no Estádio Jacques da Luz, no conjunto Moreninhas, região sul de Campo Grande.

Outros jogos deste final de semana são: às 15 horas, jogam Aquidauanense e SERC, no estádio Noroeste em Aquidauana; às 17h30, a partida será entre Corumbaense e Ivinhema, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá; e às 19 horas, a disputa acontece entre Sete de Setembro e Naviraiense, no estádio Douradão, em Dourados.

No domingo, serão quatro jogos, todos às 15 horas: Urso de Mundo Novo e Ponta Porã, no estádio Toca do Urso, em Mundo Novo; Itaporã e Águia Negra, no estádio Chavinha, em Itaporã; Maracaju e Cene, no estádio Loucão, em Maracaju; e MS Saad e Comercial, no Parque Jacques da Luz, no bairro Moreninhas.

Veja abaixo o documento emitido pela UFMS:

,.jpg

Nos siga no Google Notícias