ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Última etapa do Estadual de Velocross define campeões hoje em Mundo Novo

Márcio Rodrigues Breda | 19/12/2010 08:26
Velocroos define campeões hoje em Mundo Novo.
Velocroos define campeões hoje em Mundo Novo.

A circuito de terra de Mundo Novo recebe neste domingo (19), a partir das 13 horas, competidores de todo o Estado para definir os campeões em 3 categorias do Campeonato Estadual de Velocross (Motocross).

Na Categoria Open (principal) Diego Pich, de Rio Brilhante, lidera com 119 pontos, seguido de perto por Paulo Zanin, de Aquidauana, que detém 113 pontos. Rodrigo Antunes, de Ponta Porã, é terceiro com 77 pontos.

Na Sênior (pilotos com idade acima dos 35 anos) Volnei Darin, de Aquidauana, é o líder com 132 pontos, Donizete Ferreira, de Fátima do Sul, é segundo com 126 pontos e Nilson Olmedo, de Paranhos, é terceiro com 82 pontos.

O título já tem dono na Categoria Mirim. Denis Kavazoko, de Ponta Porã, é o líder absoluto após vencer todas as etapas desse ano e já é campeão por antecipação, com 150 pontos. Rodrigo Arevalo, de Ponta Porã, é segundo com 113 pontos, seguido por João Pedro, de Dourados com 95 pontos.

Na 125 Cilindradas Mario Augusto, de Dourados, é líder com 145 pontos, seguido por Maxsandro Porto, de Dourados, com 127 pontos. Emerson Inácio, de Campo Grande, é terceiro com 90 pontos.

Nos siga no Google Notícias