ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Última rodada da Copa MS encerra calendário oficial em 2010

Marcio Rodrigues Breda | 09/12/2010 07:32

De olho em 2011

A bola só volta a rolar em fevereiro, na Copa do Brasil
A bola só volta a rolar em fevereiro, na Copa do Brasil

O Cene já garantiu a taça e a vaga no Brasileirão da Série D e o Maracaju ficou com o vice-campeonato. Com tudo definido na Copa MS, a última rodada da competição, marcada para este sábado (11), praticamente não altera nada na tabela. Os dois jogos, porém, encerram o calendário do futebol profissional no Estado.

A bola só volta a rolar nos estádios de Mato Grosso do Sul em fevereiro de 2011, quando Comercial e Naviraiense disputam a primeira rodada da Copa do Brasil.

Em seguida, no mês de março, é a vez do Estadual. Até lá, férias para jogadores e início de trabalho para dirigentes, que tem poucos meses para montarem os times e viabilizarem as competições do ano que vem.

No sábado, os jogos finais de 2010 acontecem em Campo Grande e Maracaju. Na Capital, no estádio Arena da Paz, no bairro Morada do Sol, a Portuguesa recebe o Corumbaense.

No estádio Loucão, o time da casa, o Maracaju, enfrenta o lanterna Campo Grande. Os dois jogos estão marcados para as 16 horas.

Com dez gols marcados, Felipe Rafael, do Maracaju, é o artilheiro da Copa MS e já não pode ser alcançado por nenhum “rival”. Sergio Ferraz, do Cene, marcou 8 ao longo da competição.

Foto: Anderson Gallo
Foto: Anderson Gallo
Nos siga no Google Notícias