ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Última rodada do primeiro turno do Brasileirão terá seis jogos neste domingo

Amanda Bogo | 07/08/2016 09:32

Seis jogos da 19ª rodada, última do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, acontecem neste domingo (07), e um novo líder pode ser definido hoje, já que o Flamengo, que está em primeiro, tem 34 pontos, um a frente apenas de Santos e Palmeiras, que estão atrás do time carioca na tabela e jogam hoje.

América-MG e Santos se enfrentam às 10 horas (local) no Estádio Independência, em Belo Horizonte. O Peixe está a um ponto do Flamengo, e busca a vitória para assumir a liderança, e poderá contar com o retorno do atacante Ricardo Oliveira e do meia Lucas Lima. O zagueiro Luiz Felipe não joga por cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O comandante da equipe mineira, Enderson Moreira, não revelou a escalação do time. 

Quem também briga pelo primeiro lugar da tabela é o Palmeiras, que joga às 15 horas (local) no Allianz Parque, em São Paulo, contra o Vitória. Cuca convocou 24 jogadores, e a novidade deve ficar por conta de Jailson no gol no lugar de Vagner como titular.

O time baiano terá o zagueiro Victor Ramos após cumprir suspensão. O Atacante Dagoberto está fora do confronto.

Coritiba e Ponte Preta jogam no mesmo horário no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Ás 15:15 horas, Internacional e Fluminense se enfrentam no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, e Santa Cruz e São Paulo jogam no Estádio do Arruda, em Recife.

Figueirense e Sport encerram a rodada de hoje às 17:30 horas no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Nos siga no Google Notícias