ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Última rodada tem seis jogos para definir classificados para 2° fase

Leonardo Rocha | 03/04/2016 09:35
Seis partidas encerram a primeira fase do torneio (Foto: Gazeta MS)
Seis partidas encerram a primeira fase do torneio (Foto: Gazeta MS)

A última rodada do campeonato estadual de futebol, vai definir os oito classificados para segundo fase do torneio, que irá funcionar no famoso esquema mata-mata. Neste domingo (03) acontecem seis jogos, três de cada grupo. Todas as partidas vão começar a partir das 15h, para que nenhum time tenha vantagem sobre o outro.

A equipe do Operário enfrenta o time do Serc de Chapadão, sendo que o primeiro lidera o grupo A com 19 pontos, enquanto que o outro está na quinta colocação com 7 pontos, precisando de uma vitória para tentar se classificar. O confronto irá ocorrer no estádio das Moreninhas, em Campo Grande.

Já o Costa Rica joga em casa contra o Comercial, os dois times tem 16 pontos e podem definir a posição na tabela. A terceira partida do grupo será entre o Misto de Três Lagoas contra o Novoperário. O time de Campo Grande tem sete pontos e do interior 6, ambos ainda sonham com uma vaga na próxima fase.

No grupo B, o Ivinhema enfrenta em casa o time do Sete de Setembro. O primeiro tem 13 pontos, enquanto que a equipe de Dourados lidera a chave, com 16. Já o Aquidauanense joga contra o Águia Negra. Fechando a rodada anda tem o Naviraiense contra o Corumbaense. Os jogos irão definir o enquadramento para próxima fase, classificando quatro times de cada grupo.

Nos siga no Google Notícias