ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Um ano depois, Morenão está liberado para receber jogos

Gabriel Neris | 22/06/2012 16:53

Estádio será palco da partida entre Comercial e Ponta Porã pelo Estadual sub-18.

Gramado do Morenão está pronto para receber jogos (Foto: Rodrigo Pazinato)
Gramado do Morenão está pronto para receber jogos (Foto: Rodrigo Pazinato)

Demorou um ano, mas enfim o estádio Morenão está pronto para receber jogos de futebol. O gramado foi totalmente trocado e amanhã o local receberá a partida entre Comercial e Ponta Porã pela última rodada do Campeonato Estadual sub-18.

A última partida realizada no estádio Morenão foi à semifinal do Estadual profissional entre Comercial e Aquidauanense no dia 18 de junho de 2011. Na ocasião, o Azulão da Princesa aprontou para cima do Colorado e venceu por 4 a 0.

De acordo com Jair Sartorelo, responsável pela administração do estádio, estão previstas para o segundo semestre outras obras que não devem atrapalhar a realização de jogos, como melhoria nas cabines de imprensa e o fechamento das dilatações nas colunas do estádio, onde os morcegos costumam ficar.

As obras no gramado acabaram atrapalhando os planos do Comercial que tinha a intenção de mandar seus jogos pelo Estadual deste ano no estádio, mas teve que se adaptar ao gramado das Moreninhas.

Cene e Aquidauanense também foram prejudicados na disputa da Copa do Brasil. Os dois clubes representaram Mato Grosso do Sul na competição nacional e tiveram que mandar seus jogos contra Atlético Mineiro e Bahia de Feira de Santana no estádio Douradão, em Dourados.

Nos siga no Google Notícias