ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Um mês após confusão, radialista sai de UTI e pode ter alta nesta terça

Viviane Oliveira | 07/05/2013 09:49
Polícia aguarda apenas o depoimento de Adonildo para encerrar inquérito. (Foto: Reprodução/Facebook)
Polícia aguarda apenas o depoimento de Adonildo para encerrar inquérito. (Foto: Reprodução/Facebook)

O radialista da Difusora de Três Lagoas, Adonildo Narcizo dos Santos, de 53 anos, já deixou a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e deve receber alta médica ainda nesta terça-feira (7). Um mês após a confusão que envolveu torcedores do Ivinhema e Misto pelas quartas de final do Campeonato sul-mato-grossense de futebol.

O delegado de Ivinhema Ricardo Henrique Cavagna, responsável pelo caso, disse que aguarda apenas o depoimento do radialista para concluir o inquérito. Até agora quatro pessoas foram indiciadas, todas moradoras em Ivinhema.

Adonildo, que está internado no Hospital Evangélico Goldsby King, em Dourados, teve fraturas múltiplas de crânio com afundamento. O radialista assistia à partida entre Ivinhema e Misto na arquibancada do estádio Saraivão, em Ivinhema, quando se envolveu em uma confusão.

Com a vitória do time da casa por 3 a 1, o time de Três Lagoas foi eliminado do Campeonato Estadual, enquanto o Azulão se garantiu na semifinal.

Após o término da partida houve pancadaria entre os torcedores dos dois times. Seis pessoas ficaram feridas. O caso mais grave é o de Adonildo.

A briga envolvendo os torcedores culminou em uma punição severa e provisória ao Ivinhema. A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) interditou o estádio Saraivão e solicitou um novo laudo de segurança, expedido pela Polícia Militar.

(Com informações do site Dourados News)

Nos siga no Google Notícias