ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

União ABC perde para o Atlético-PR e caiu para o terceiro lugar

Flávio Paes | 04/01/2016 20:48

  O União ABC, não conseguiu repetir a perfomance da estreia da Copa São Paulo de Futebol Junior  e acabou perdendo para o Atlético-PR, por 3 a 0, caindo para a terceira posição, com os mesmos 3 pontos dos paranaenses, mas perdendo no saldo de gols.

Agora precisa vencer o Sport, na quarta-feira, para ter chances de classificação para a próxima fase. Os gols foram marcados por Gabriel Fernando (17 minutos), Nicolas (25 minutos ) e Bruno (38 minutos ), todos os no primeiro tempo. Agora a liderança do grupo é do Sport,que chegou aos 6 pontos, com a vitória de 2 a 1 sobre o Rio Preto.

 O Atlético partiu para cima do representante sul-mato-grossense e logo no primeiro minuto de jogo, seu ataque acertou uma bola no travesssão . Aos três minutos de jogo, Yago tabelou com Bruno e bateu cruzado. A bola passou perto do gol do União, mas o placar não saiu do zero.

Lances depois, Gabriel Antônio tocou de cabeça e o goleiro do União ABC (MS) espalmou, impedindo o gol do Atlético. Criando boas chances, não demorou para o time paranaense abrir o placar: aos 17 minutos, Breno cruzou rasteiro e Gabriel Fernando completou para fazer o gol e por o Atlético Paranaense na frente. O time  paranaense ampliou com um e gol de Nicolas, aos 25 do primeiro tempo.me adversário.

 No segundo tempo jogo ficou cadenciado , sem muitas chances para ambas as equipes. O time do União ABC parecia perdido dentro de campo e ocasionou um pênalti ao minuto 38, que foi convertido por Bruno e dilatou a vantagem ainda na primeira etapa.   

Com o resultado, o Atlético subiu para a vice-liderança do Grupo 2, dentro da área de classificação ao mata-mata da Copinha. No primeiro jogo de fase de grupos, o Atlético Paranaense perdeu para o Sport por 2 a 1, enquanto o União ABC derrotou o Rio Preto por 3 a 1.  O União ABC enfrenta  o Sport Recife, enquanto o Atlético Paranaense joga contra o Rio Preto

Nos siga no Google Notícias