ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

União/ABC e Guaicurus estreiam na Copinha nesse final de semana

Thiago de Souza | 01/01/2016 15:23
Guaicurus (camisa branca) e União ABC em campo vão representar MS na Copinha. (Foto: FFMS)
Guaicurus (camisa branca) e União ABC em campo vão representar MS na Copinha. (Foto: FFMS)

A Copa São Paulo de Futebol Junior, mais conhecida como “Copinha”, começa nesse sábado (2), e representa a abertura da temporada 2016 do futebol brasileiro. Em meio a 112 equipes, de diversos estados do País, estarão dois clubes sul-mato-grossenses: União ABC e Guaicurus.

O Guaicurus disputa o torneio pela quarta vez seguida e joga na capital paulista. O time está no grupo 27 e vai fazer jogos no Estádio Comendador Souza, contra o Nacional-SP, Vasco e São Raimundo-RR. De cara o Guaicurus vai enfrentar o Vasco, nesse domingo (3), às 9 horas (MS).

O União ABC está no grupo 2 e fará jogos contra Atlético-PR, Sport e Rio Preto-SP, em São José do Rio Preto, no Estádio Anísio Haddad. O adversário de estreia do União ABC nesse sábado é o Rio Preto-SP, às 15 horas (MS).

A Copa São Paulo de Futebol Junior é um campeonato voltado para jovens com até 20 anos de idade. O torneio é famoso por revelar grandes noves para o time profissional dos clubes, como o meio campo Raí, ex-São Paulo e do atacante Neymar, do Barcelona (ESP).

Nos siga no Google Notícias