ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

União/ABC faz 1x0 e amplia vantagem sobre o Guaicurus

Thiago de Souza | 15/09/2015 18:47
União/ABC amplia vantagem sobre o Guaicurus, ao vencer o jogo por 1x0 (Foto: Divulgação/FFMS)
União/ABC amplia vantagem sobre o Guaicurus, ao vencer o jogo por 1x0 (Foto: Divulgação/FFMS)


O União/ABC venceu o Guaicurus, por 1x0 e saiu na frente na disputa pelo Campeonato Estadual Sub-19. A primeira partida da final foi hoje (15) no Estádio Jaques da Luz, nas Moreninhas. O União ampliou sua vantagem, já que jogava por dois empates, por conta da melhor campanha na primeira fase da competição.

O Guaicurus começou o jogo tentando reverter a vantagem do União/ABC. Porém, durante 20 minutos não conseguiu marcar o gol. Em seguida, foi a vez do União criar três oportunidades seguidas. Em uma delas, aos 24 minutos, Jéferson recebeu na grande área e chutou sobre o travessão.

No minuto seguinte, Everton cabeceou no canto direito de Jackson que operou um milagre. Aos 26, Bruno cobrou falta no canto de Jackson que voltou a salvar o Guaicurus. Aos 37 minutos, após pressionar o adversário, o União abriu o placar quando Eduardo cobrou falta na área, Fabricio tentou cortar mas marcou contra. O árbitro deu gol para Eduardo.

O segundo tempo não fugiu ao estilo do primeiro. O Guaicurus saiu para o ataque, mas teve apenas uma oportunidade aos 10 minutos, quando Paulo Sérgio recebeu dentro da área, chutou forte e o goleiro Robson defendeu.O União seguiu com o domínio do jogo. Aos 30 minutos, Caio cobrou falta a meia altura e o goleiro Jackson fez brilhante defesa.

No último minuto, Fabrício perdeu grande chance de empate do Guaicurus, quando subiu sozinho após cobrança de falta, mas cabeceou por cima do travessão.

A partida decisiva acontece no próximo domingo (20) também no Estádio Jaques da Luz. O Guaicurus precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para faturar o título.

Nos siga no Google Notícias